Sessenta e três dias.

Leve minhas lágrimas com gosto de sal,
que umedecem meus olhos,
olhos que amaram
cada pedaço teu.

Leve também o isqueiro
que fui buscar na calada da noite
para acalmar tua ansiedade,
enquanto eu me embebedava
de você.

E os dias vão passar.
As memórias, pouco a pouco,
hão de se apagar.

Mas ainda vou sentir
o ar quente que saía de tuas narinas
tocando meu rosto
como um sopro breve de eternidade.

Ainda vou lembrar
de quando me inclinava para perto
e respirava o aroma dos teus cabelos,
cabelos que guardavam
a fumaça do teu cigarro
e o mistério dos teus silêncios.

Os dias vão passar.
Você talvez nem se lembre.
Talvez o tempo dissolva meu nome
entre tantos outros.

Mas eu me lembrarei
do quanto te quis,
do quanto te amei
nestes breves,
intensos,
sessenta e três dias..