Primavera de 1993

O tempo é como uma folha que se
despreende do alto daquela árvore
tudo cai; o tempo passa
a escolha é sua
só Tua

No entardecer segure minha mão
Te levo lá fora
O vento entra pela janela
O tempo passa
A escolha é sua
só Tua

Leve-me embora
Sinta a vida escorrer
Entre nossos sorrisos

O que passou já não importa
O outono chega, mas antes
Volte aquela primavera de 1993

Sinta, a vida escorrer
entre nossos sorrisos
Segure minha mão
Eu te levo lá fora

O tempo passa
A escolha é sua
só Tua

O retrato caído no chão
Lembranças enterradas em algum ponto do chão
Na escuridão já não pode contar
Com minha mão para guiá-la

Eu tentei alerta-lá
Mas há duas semanas
Olhei para o futuro
Voltei aquela primavera de 1993

Sinta,a vida escorrer
Entre nossos sorrisos
Ssegure minha mão
Eu te levo lá fora

Comentários